Vídeo mostra interior luxuoso da nova casa subaquática da empresa de tecnologia oceânica Deep, a Sentinel, que pretende lançar as instalações em 2027.
+Vídeo: Avião de treinamento totalmente elétrico realiza primeiro voo com sucesso
+Modelo choca a internet ao revelar quanto fatura em plataforma de venda de conteúdo
A empresa de tecnologia oceânica Deep divulgou imagens da sua mais nova casa luxuosa subaquática, a Sentinel. Um vídeo mostra o interior da casa com uma vista deslumbrante. A Deep pretende lançar as instalações em 2027.
A Sentinel pode abrigar pessoas debaixo do oceano por até 28 dias. O objetivo é alcançar o ponto mais profundo do oceano, para viabilizar “uma presença humana permanente nos oceanos”.
“Projetamos a Sentinel para ser um lugar agradável para viver e trabalhar, que ajuda as pessoas a darem o seu melhor”, disse a Deep em nota.
A empresa também explicou que quer que as pessoas possam desfrutar da vista incrível do oceano, além de promover “descobertas inesperadas”
A residência Sentinel foi projetada para ter uma vida útil de cerca de 20 anos e pode ser movida entre diferentes locais, com energia renovável sendo sua principal fonte de sustentação. Cada instalação terá um sistema de tratamento próprio para resíduos sólidos, eliminando o descarte direto no oceano.
O preço da residência ainda não foi divulgado, mas a Deep pretende lançar seu produto em 2027.
+Clique aqui para ver o vídeo da Sentinel
Fotos e vídeo: YouTube Jim Dobson. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.